Sem justa causa, médico do SAMU de Pinheiro é demitido pelo secretário de saúde Fred Lobato

O jornalista Daniel Santos, tomou conhecimento de que o médico plantonista do SAMU de Pinheiro, DR. Rodrigo Vilarinho que estava prestando serviço na instituição a 07 meses, foi surpreendido com uma demissão no mínimo desrespeitosa na tarde desta sexta-feira (24).

Segundo informações enviadas ao blog, o médico foi informado de que havia sido desligado do quadro de funcionários do SAMU através de mensagem no WhatsApp, o que é ainda mais revoltante é que o secretário não teve coragem de comunicar o profissional sobre a demissão e pediu que a médica Dra Lara Tavares que é ligada ao SAMU, fizesse o comunicado ao DR. Rodrigo, que ficou surpreso com o seu desligamento, já que fazia o seu trabalho com muita dedicação e era avaliado como um dos melhores médicos que já passaram pelo SAMU de Pinheiro.

Dessa mesma forma, outros profissionais da instituição já foram demitidos pelo secretário de saúde do município Fred Lobato, isso fica claro que os profissionais não são respeitados pela gestão municipal.
Uma demissão sem justa causa, e feita através de mensagem enviada por terceiros.

Deixe uma resposta