BOBO DA CORTE! Como de costume, Vereador Lucas do beiradão faz papel ridículo em situação banal.

Faltando menos de um ano para eleições de 2020, os milagres começam aparecer. O que não era comemorado e muito menos lembrado começa a ser algo histórico da prefeitura, com direito a frase e tudo “Aqui o trabalho não para”.

O vereador Lucas do Beiradão, é hoje considerado o pior parlamentar da historia de Pinheiro, sem prestigio perante a sociedade ele é visto como arruaceiro, nome que recebeu quando foi condenado pela justiça no envolvimento que teve na depredação do patrimônio público, o Matadouro foi incendiado com consentimento e apoio do edil Lucas do Beiradão.

Recentemente realizou uma festa de aniversario sem autorização do corpo de bombeiros, lucas que nunca tinha comemorado o aniversario com direito a festa liberada, desta vez resolveu fazer, é o que chamamos de “Milagres da vida”.

Lucas sempre é visto em videos compartilhados por ele próprio, as vezes prometendo o que não cumpri, humilhando a população ou debochando da sociedade.

Isso tudo começou a acontecer depois que Lucas apareceu em ultimo lugar em uma pesquisa de intenção de votos realizado pelo grupo do prefeito Luciano Genésio. Lucas do Beiradão que não tem formação nenhuma anda muito preocupado de não se reeleger. Dependendo da população ele ta ferrado, Lucas é um dos dez vereadores que despencaram sua popularidade depois do aumento da taxa de iluminação pública e a omissão diante do descaso que Pinheiro vem passando.

Depois de três anos parece que o vereador Lucas e a Deputada Estadual Dra Thaisa lembraram que exite NATAL.

Deixe uma resposta