Sessão da Câmara de vereadores discutem sobre segurança pública do município de Pedro do Rosário

Os 11 vereadores de Pedro do Rosário, pautaram na sessão desta sexta-feira (27), o grave problema dos últimos acontecimentos no que tange a Segurança Pública.

A população anda revoltada com a disseminação de roubos e arrombamentos na “Tranquila”cidade.

Os legisladores inclusive, foram vítimas destas acoes criminosas e em nome do forte clamor popular, cobram das forças de Segurança mais efetividade e resposta na forma de combate aos delitos que já se tornaram motivo de preocupação dos cidadãos.

“Pedro do Rosário sempre foi um lugar de paz e muita tranquilidade, e nós faremos de tudo, realizaremos todos os esforços para garantir a paz de nossa gente”afirmou o presidente da Camara, Lucivaldo Barros.

1 pensou em “Sessão da Câmara de vereadores discutem sobre segurança pública do município de Pedro do Rosário

  1. Se ñ acabar com o tráfico dificilmente se acsba com os roubos.as pessoas q praticam esses asaltos e roubos são viciados eoq eles roubam quem fica é os traficantes.ou mesmo os compradores deroubos q tdo mundo sabe quem são assim como os traficantes tbm.se forem prender ou mesmo matar quem pratica tais atos ñ vai adiantar porque o tráfico vsi e alicia outros.então o mal tem q se cortar pela raíz

Deixe uma resposta