Sistema do Banco do Brasil fica fora do ar e prejudica correntistas em Pinheiro

Os sistemas computadorizados do Banco do Brasil ficaram fora do ar ao longo desta quinta-feira (01), prejudicando a rotina de centenas de Pinheirenses que são correntistas da instituição. De acordo com clientes, não era possível utilizar os cartões de crédito ou débito, fazer operações nos caixas eletrônicos ou sequer realizar transações através do internet banking. Os aplicativos oficiais do BB para dispositivos móveis também não estão funcionando, tanto no iOS quanto no Android.

O Blog passando a Limpo recebeu inúmeras reclamações de correntistas que admitem serem prejudicados com estabilidade do sistema.

“Fui ao banco hoje pela manhã e todos os caixas apagados sem funcionar nenhum, estou gravida e preciso comprar algumas coisas para o bebê e não estou conseguindo”. disse uma correntista.

No momento em que esta matéria foi escrita (13h), o problema permance. O Blog Passando a Limpo tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, mas sem êxito.

Alguns serviços do Banco do Brasil estão parcialmente indisponíveis desde no final da manhã desta quinta-feira, 01. Hoje por ser sexta, é muito provável que o atendimento volte a sua normalidade apenas na próxima segunda-feira (05).

Deixe uma resposta