SUSTO! Delegação do Pinheiro Atlético Clube estava em um dos FerryBoats na hora da colisão.

A delegação do Pinheiro passou por um acidente marítimo logo após a partida contra o Moto Club, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, nesta segunda-feira. Na volta para casa, na manhã desta terça-feira, o ferry boat que levava o time e outros passageiros se chocou com outro ferry e trouxe pânico aos tripulantes.

Foi um susto que passamos na viagem de volta pra Pinheiro. Um susto muito grande – disse o meia do Pinheiro, Márcio Diogo.

Em vídeo recebido pelo GloboEsporte.com é possível perceber a correria após o choque e muitos passageiros entraram em pânico. Em algumas cenas pode-se acompanhar ainda que vários tripulantes colocam o colete de segurança logo após o acidente.

– Calma! – era a palavra mais ouvida no momento do acidente.

O Pinheiro volta a jogar no Campeonato Maranhense, neste sábado, contra o Sampaio, no Costa Rodrigues, às 16h, na Baixada Maranhense. De ferry boat, o Tricolor tem viagem agendada para esta sexta-feira.

Em contato com nossa reportagem o meia do Pinheiro Márcio Diogo disse que não houve feridos na delegação do PAC, que segundo ele, seguiu viagem normalmente.

Os gols da partida, foram marcados por Geovane aos 7 minutos do primeiro tempo, Ancelmo aos 35 minutos do primeiro tempo e Junior Batata aos 27 minutos do segundo tempo. Para a equipe do Pinheiro, marcou Léo Rocha aos 41 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Moto Clube segue na liderança do estadual, com seis pontos. Já a equipe do Pinheiro ocupa a quarta colocação com três pontos.

Deixe uma resposta