VEJA A LISTA! Luciano Genésio quebra o comércio de Pinheiro com o não pagamento do cartão do servidor.

O Blog Passando a Limpo obteve com exclusividade a lista das empresas que estão sem receber os seus repasses do Cartão do Servidor.

O prefeito Luciano Genésio(PP), de Pinheiro, firmou contrato com a empresa Rom Card Administradora de Cartões, com objetivo de beneficiar os servidores públicos que teriam a oportunidades de realizarem compras em estabelecimentos comerciais devidamente cadastrado com desconto direto no contra-cheque, através do Cartão do Servidor.

As compras foram feitas, os descontos contabilizados de cada funcionário que optou em comprar utilizando o cartão da Rom Card. Mas o repasse não foi feito a empresa chegando assim ao rombo de R$ 712.173,11 (Setecentos de doze mil cento e setenta e três reais e onze centavos).

A empresa não teve outra alternativa e procedeu com uma notificação extrajudicial, a fim de que a RÉ (Prefeitura de Pinheiro), tomasse uma atitude frente a situação, esta, porem, quedou-se inerte. Varias tentativas de receber o valor amigavelmente se demostraram infrutíferas. Assim, não restando á Autora senão socorrer-se O Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), que tem por missão exercer o controle esterno da administração pública com o propósito comum de defender o interesse público e a excelência da gestão receitas.

Dessa forma, não resta outra alternativa, senão formaliza a denuncia, pois entende que o chefe do executivo municipal Luciano Genésio agiu de forma arbitrária e ilegal, gerando grande transtorno a empresa Rom Card Cartões, que ainda não repassou os valores ao comercio local sofrendo graves constrangimentos e prejuízos.

Veja a lista das empresas.

 

Deixe uma resposta