Vereador Herasmo Leite que cassou Zé Genésio, agora pode ter o mandato cassado pelo Filho Luciano Genésio.

Após ficar fora do parlamento municipal da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense por um bom tempo o vereador, Herasmo Leite pode ter seu mandato cassado em breve. Tudo porque o edil gravou uma conversa entre ele e o secretário de educação, Augusto falando da negociação e distribuição de cargos públicos na administração do prefeito, Luciano Genésio.

Após a grande repercussão negativa sobre a conversa que deixa claro que as oportunidades daqueles que estudaram e se empenharam para conquistar tais vagas de maneira legitima foi tomada pela indicação do vereador, o mesmo tratou de usar as redes sociais e dizer que a conversa foi gravada sem querer pelo seu aparelho celular, o que não convenceu a maioria da população.

Herasmo foi um dos protagonista nos anos 90 quando ocorreu a primeira cassação de um prefeito na cidade Pinheiro. Na oportunidade o prefeito na época, Zé Genésio, pai de Luciano Genésio, foi cassado pelo legislativo municipal, uma sessão tumultuada e conduzida pelo vereador Herasmo Leite.

Luciano, Genésio tem agora a oportunidade, com a maioria da câmara a sua disposição de realizar o processo de cassação do vereador. Que claramente cometeu crime ao gravar um conversa sem o consentimento do secretario. Sempre foi claro o descontentamento do prefeito pelo vereador. Será que o o feitiço vai virar contra o feiticeiro, vamos aguardar e esperar o desenrolado dessa historia.

Deixe uma resposta