VERGONHA: Funcionários do supermercado Matheus de Pinheiro- MA fazem denúncia de trabalho escravo e quebra de contrato/ Mostram as provas

Funcionários dos supermercados Matheus de Pinheiro- MA, procuraram este blog pra denunciar o que consideram quebra de contrato.

“Nos fomos contratados pra trabalhar de 6 a 14 dias por mês, mas não é isso que tá acontecendo, só três dias a quatros dias que trabalhamos por mês.

O salário, e apenas 380 reais mensal. Sem vale transporte, sem vale alimentação.

“A gente não tem Vale alimentação só os funcionários de São Luis que tem direto a Vale alimentação” relata “funcionário”.

” E somos obrigados a trabalhar só nos domingos, e eles não pagam 100% o domingo eles pagam como um dia normal”, diz funcionária.

“As vezes somos ameaçados de ser mandados embora sem direito nenhum, assim diz nosso gerente”.

“Fazemos a denúncia no sentido de encontrar amparo e justiça”.

Publicado por Petrus.News.blog

1 pensou em “VERGONHA: Funcionários do supermercado Matheus de Pinheiro- MA fazem denúncia de trabalho escravo e quebra de contrato/ Mostram as provas

  1. Que absurdo.Estão corretos em buscar seus direitos.Devem procurar é um advogado.
    Para a construção da tubulação desse supermercado,detonaram a rua em que moro,esta antes asfaltada.Quebraram minha calçada.E até hoje nada.Nós moradores até hoje esperamos reparos,sem saber de quem cobrar.Mix Mateus ou prefeitura?

Deixe uma resposta