VERGONHA! Vereador Lucas do Beiradão não respeita companheiro de legislatura e tenta mais uma vez enganar a população de Pinheiro.

O vereador Lucas do Beiradão, vem demostrando ser o pior edil da atual legislatura, sem conhecimento do regimento interno e muito menos qual é a função de um parlamentar municipal.

Ele também vem apresentando não ter vergonha e não respeitar os seus companheiros de mandatos.

A cidade de pinheiro toda sabe da incansável luta do vereador Beto de Ribão, quando começou cobrar a recuperação asfáltica no bairro São Francisco. Algumas ruas do referido bairro passou no ano de 2018, por uma terraplanagem durante a construção do prédio do Mix Mateus no sentido de colocar uma rede de esgoto do supermercado.

O prédio foi finalizado e deixaram as ruas em péssimas condições até mesmo de trafegabilidade, procurado pelos moradores o Vereador encaminhou um requerimento solicitando explicação do Secretario de Infraestrutura de Pinheiro, quanto do Engenheiro da empresa responsável pela obra. Veja a data da matéria quando ela foi publicada e observe a data do requerimento.

 

Podemos comprovar no vídeo em seguida as reivindicações do vereador Beto de Ribão.

Nesta quarta-feira(02), iniciado a recuperação das ruas, e com uma popularidade muito baixa e em ultimo lugar em todas as pesquisas o arruaceiro e condenado pela justiça por depredação de patrimônio público, Lucas do Beiradão aproveitou a oportunidade e gravou um vídeo, afirmando que ele terei sido o responsável pelo ato.

No próprio vídeo podemos observar o tamanho desconhecimento da função de um vereador, quando o mesmo solicita ao prefeito a construção de uma praça no local.

Vereador isso é possível através de requerimento e aprovado pela câmara, encaminhado ao prefeito. Ou seja a sua solicitação em vídeo é mais uma tentativa frustada de melhor sua imagem perante a sociedade.

E respeite o seu colega Beto de Ribão o que o senhor estar fazendo é feio. Peça desculpa e da os crédito a quem de fato merece.

Vamos ver se o vereador Lucas do Beiradão tem requerimento solicitando a recuperação das ruas do bairro São Francisco ?

Deixe uma resposta